o projecto

O projecto de instalação de uma co-incineradora na Cruz dos Morouços foi entregue inicialmente ao arquitecto Frank Ghery, mas, depois de lhe ter sido passado o primeiro cheque, no valor de 10 milhões de Euros (angariados através das rifas vendidas na última festa em honra de Nossa Senhora da Conceição), houve alguém que se lembrou: «Mas olha lá, pá, um arquitecto a projectar uma central incineradora? Isso é estúpido! A seguir vamos o quê, pedir-lhe que desenhe um casino para o Parque Mayer?»
Depois disto, foi decidido entregar a coisa ao Tozé, filho do Tónio de Jesus, por acaso à altura líder do movimento Co-Incineração para a Cruz dos Morouços, Já!



O projecto do Tozé, um jovem promissor de 34 anos que anda a estudar para engenheiro civil (passou este ano para o 7º ano do liceu), prevê a instalação da central mesmo no meio do largo da localidade. Desta forma, será possível construir aí uma rotunda, tornando assim a Cruz dos Morouços numa terra evoluída. Se a isto juntarmos o facto de a Cátia Marlene se ter tornado recentemente na primeira filha da terra a fazer um aborto ilegal, vê-se que o progresso está a chegar à Cruz dos Morouços. Agora só falta mesmo a co-incineração!

Comments: Enviar um comentário

<< embora lá curtir NuKu!